domingo, fevereiro 05, 2012

Sorteio de Aniversário do Blog - 05 de Fevereiro

Pessoal, em comemoração ao  aniversário de 1 ano do blog , informo que farei um sorteio !!!
Seguem as regras  :


1. O participante deverá ser seguidor deste blog
2. Deixar um comentário informando sua participação ( pois seu número será computado nesta hora )  além de seu nome e email . Se achar melhor, pode mandar um email direto para mim ( silvanninha26@hotmail.com) que eu retorno informando se nº de inscrição. 

Prontinho, o sorteio será realizado no dia  20 de fevereiro e o prêmio, como será o Livro " A Cabana " Neste mesmo dia coloco uma postagem no blog com o nome do ganhador . O sorteio será feito automaticamente através do programinha de sorteio do random.org . 


























O Custo do envio é minha responsabilidade !


Somente serão aceitos no sorteio  , infelizmente , participantes daqui do Brasil ( temos visitantes de Nagoya, Lisboa , Israel, Estados Unidos ) , senão inviabilizará o envio do prêmio devido ao custo .

Um comentário:

  1. Olá, estou com uma promoção no meu blog. Fiz algumas perguntas e as melhores respostas irão ganhar algumas semanas de destaques no meu blog. As respostas serão classificas em 3º,2º e 1º lugar, tendo o 3º lugar 1 semana de destaque, o 2º lugar 2 semanas e o 1º lugar 3 semanas, mais um mês com o blog na lateral direito do meu blog e um selinho. As perguntas estão aqui: http://mylife-rapha.blogspot.com/2012/02/especial.html , lá tem todos os detalhes, qualquer duvida só me perguntar.
    Boa sorte desde já e beeijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...