segunda-feira, janeiro 31, 2011

Sentiram minha falta ?

Oi pessoal , como andam as coisas por aí  ?
Sentiram minha falta ? Nenhum post hein? Confesso que estava sentindo falta de algo lá onde eu estava e era isso... Meu blogzinho.
Aí vcs perguntam : Mas porque não postou de lá mesmo ? Rs lá não tem nem internet . Tem uma televisão que além de pegar muito mal ainda o João Pedro não deixa ninguém assistir ... Só ele assiste aos DVD's dele. Pois é eu estava na roça ( não, não estava no " paredão " do reality show "A  fazenda " e muito menos estava em uma situação complicada) estava na roça , literalmente . Gente é tão longe, mas tão longe que eu nem chamo mais pelo nome eu chamo de  " Tão Tão Distante " lembra do filme do Shrek, pois é . Dá vontade de ir pelo caminho todo : - A gente já chegou ???? Mas ai do meu marido se ele responder : - Não, burro ... rsrsrs
Fui lá ver o JP que está " de boa " desde a quarta-feira passada , só tomando banho de rio, brincando na areia, jogando bola , tomando banho no chafariz e fazendo arte que é o que ele faz de melhor . Sem contar que tem um zilhão de primos lá . Fomos no sábado e voltamos no domingo. E boatos dão conta que João e a vó só vem para casa na quarta-feira próxima ( Opa! não quero ouvir nenhum tipo de comentário : " Aêê aproveita para encomendar um irmãozinho para o Peu" ou " Ahã , em lua de mel hein ? " rsrsrs .
Fato é que lá em sempre bom para quem quer ficar sem fazer nada , só de cara pra cima, comendo ( aliás cheguei a uma conclusão que ficar sem fazer nada dá uma fome , meu Deus ) ... Bom também para tomar água de coco, banho de rio e tirar fruta no pé .
Ah , e no domingo fizemos uma churrasquinho por que era níver de Edi, meu esposo .
Bom, é só isso por enquanto . Mais tarde eu volto ... Abaixo umas fotinhos lá de Tão Tão Distante ...

Beijos
Silvana

Da Esq p/ direita : Iasmim, João ( meu filho ) 
e minha vó Tonha ( Bisa de João ) 
João todo garboso !
Ai que delícia ! 

João e a prima Iasmim no rio





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...