sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Notícias do Sorteio - Atenção !!! Divulgação do Prêmio


Pessoal, o sorteio acontecerá no dia 15 de março ( uma terça-feira ), à noite . O programa utilizado para o sorteio será o Random.org ( tem uma amostrinha dele no final do blog para vcs conhecerem ) . É necessário deixar um comentário no blog, falando que quer participar , desta forma eu poderei , à medida em que os comentários forem chegando atribuir um número a cada um deles ( número este que será utlizado no sorteio ) . Estou fazendo uma listagem das pessoas que já me mandaram comentários e numerando, conforme ordem de chegada . 
O presentinho como eu já havia dito, será algo ligado ao Autismo , será o Livro " Autismo sob o olhar da Terapia Ocupacional  - Um guia de orientação para pais " da Ariela Goldstein do Blog Terapia Ocupacional Pediátrica . Eu o tenho já a algum tempo e adorei . Vejam a capa dele na imagem abaixo :


Aquele que ganhar se porventura já o possuir, pode dar de presente ou fazer o que melhor lhe convier .
Participem !!! Aguardo os comentários !

Beijocas
Silvana

14 comentários:

  1. Gostaria muito de participar do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana!
    Gostaria de participar do sorteio, pois leio muito sobre autismo e ainda não tenho esse livro!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog! leve, fácil de navegar com informações relevantes e muito oportunas. Eu, juntamente com meus anjinhos da comunidade ANJOS ESPECIAIS DA TERRA! (orkut) nos sentimos lisonjeados por tê-la como participante e ainda tendo a iniciativa de fazer um blog lindo como esse. Parabéns!
    bjooos meus e dos meus anjinhos!

    ResponderExcluir
  4. OIE CHEGUEI SERA QUE DA TEMPO, MAS SE N DER ESTOU AQUI ADORANDO NOSSO BLOG BEIJOS SIL

    ResponderExcluir
  5. AI SOU UMA NEGAÇAO EM BLOG SERA QUE MEU PRIMEIRO POST FOI ESPERO QUE SIM BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito de participar, o ano passado fiz um curso com a Ariela mas infelizmente não tive condições para comprar o livro, que é ótimo! Parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de participar do Sorteio e tb contribuir com todas as mães autistas q como eu tem uma caminhada diária e árdua...Parabéns pelo blog por tudo... q nossa amizade cresça e floresça pr ajudar e informar sempre...Vc é especial Bjs

    ResponderExcluir
  8. Silvaninha Mana dou eu Kláudia Quequeto mãe do Lucas Gaucha...bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa do blog e do sorteio!!
    Estou com os dedos cruzados para ganhar!!!!
    Bjs
    Valéria
    Fonoaudióloga

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog, e pella iniciativa do sorteio, assim acredito que eu e muitas outras pessoas passaram a conhecer vc e seu trabalho em prol da temática do autismo!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana...

    Adoro suas postagens.
    Quero ganhar o seu livro...
    Estou muito sobre autismo e tenho certeza que irá contribui no meu trabalho de fonoaudióloga.
    Ingrid

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog, é rico em informações, amei, gostaria muito de participar do sorteio do livro, creio que vai me ajudar muito na minha caminhada, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Meu nome é Edilaine e sou mãe do João Gabriel, que tem 5 aninhos. Parabéns pelo seu blog! É muito interessante!
    Gostaria de participar do sorteio.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  14. Olá, meu nome é Vilma. Adoraria ganhar esse livro. Há muito tenho vontade de lê-lo. Esse é uma boa oportunidade. Valeu pela iniciativa. Cruzemos os dedinhos.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...