quarta-feira, março 16, 2011

Feliz Aniversário Vitinho!!!

Hoje é aniversário de André Vitor ( Vitinho para os íntimos ) , filho dos meus amigos André e Fabíola  . Ele é um menino muito lindo , esperto e inteligente . Estuda na AMA junto com o João , vão e voltam juntos das aulas duas vezes na semana além de , de vez em quando irem a uma curtiçãozinha juntos também. Assim como meu pimpolho, esse pimpolhinho  também gosta de Mc lanche feliz .
Ele gosta de Computadores , do filme dos  Carros e principalmente do Toy Story . É o melhor amigo do João Pedro . Hoje Vitinho completa 7 aninhos e nós desejamos tudo o de melhor que a vida possa oferecer . Que Deus possa cobri-lo cada dia mais com suas bençãos e que todas as coisas boas que eu desejo para o meu filho possa vir em dobro para você , porque você merece!!!!
Essa fotinho foi tirada no dia do níver VIP de João lá em casa. Foi VIP ,  porque haviam apenas uns convidados superespeciais . E claro, que você tinha que estar lá .

Te amamos !

Silvana , Regina, Edimar e João Pedro

Um comentário:

  1. Parabéns!!!
    Estou chegandoa agora no blog, e gostaria de desejar de coração um Lindo Aniversário para André Vitor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...