quinta-feira, março 03, 2011

Milagres sempre acontecem...E há muitas razões para acreditar nesta verdade .

                                                      

Há quem não acredite em milagres .Há quem não acredite naquele que os realiza.  Há aqueles que nem sabem dizer o que é um  milagre e se um dia já foram agraciados por um .  Mas todos , em algum momento da vida pedem por um milagre . 
Por definição , costuma-se dizer que milagres são atos que transcedem as leis da natureza , que acontecem de forma súbita, mudando uma situação , tudo isso por vontade de uma divindade ... Eu só sei que independente da definição a ser dada para este acontecimento tão maravilhoso, eu tenho vivido milagres ao longo dos meus dias . 
Tem gente que só acredita que é milagre se for grandão : um carro, uma casa, um jatinho, ganhar na mega-sena acumulada ( a da virada de preferência ) sozinho...  Mas milagres também vem pequenininhos, um pouquinho todo dia, suficiente para nos manter de pé e com a fé renovada a cada dia . Milagres que na hora que bate aquele cansaço e desânimo, eles chegam e nos levanta e nos impulsionam a caminhar mais uma milha . 
Eu tenho vivido muitos milagres. Cada palavra, cada gesto, cada contato...Cada mudança. Eu creio em milagres !

E você crê????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...