sexta-feira, março 11, 2011

Novidades no Blog - Atualizações e Lojinha Virtual

Pessoal , ontem eu postei aqui sobre a Agenda atualizada com todos os eventos relacionados ao Autismo em todo o Brasil . Vale ressaltar que esta agenda é disponibilizada a todo e qualquer site /ou blog que assim queria , é muito legal. Basta acessar o Site da Revista Autismo e copiar o código HTML  e incorporá-lo ao blog .
Na realidade houveram outras atualizações no blog ( começando pelo Layout, que na minha opinião ficou mara!!! )  visando uma melhor organização e claro visando facilitar a navegação de vocês para que voltem sempre ! Vamos lá :

1.      Foi adicionada uma Barra de  Menu  - Com os botões que dão acesso a outras páginas no blog ( Home, Agenda , Campanha SOS Autismo, Downloads e Fórum ) .
2.      O SOS Autismo é a campanha nacional da AMA – Ba , que visa arrecadar fundos para que a AMA continue funcionando, uma vez que não existem políticas públicas para o Autismo na Bahia e desta maneira as coisas tem se tornado bem mais difíceis . Coloquei lá todos os dados para doações, inclusive com um botão para doação através do PayPal, que possibilta doar com cartão de crédito e de forma mais segura .
3.      Na página Donwloads, como o nome já diz ficarão concentrados todos os downloads disponíveis no site . Assim fica mais fácil encontrar,  pois não ficarão para trás toda vez que for postada uma nova mensagem .
4.      No fórum, trataremos sempre de assuntos ligados ao Autismo. Todos os amigos que visitam este blog podem criar tópicos no fórum e iniciar uma discussão desde claro,que não fuja ao tema .
5.      Como havia dito no post anterior, temos a agenda de eventos sobre autismo no Brasil. Atualize-se ...
6.      Breve também ( ainda esta semana ) estará disponível a lojinha virtual do blog. Nela estarei disponibilizando para aquisição itens comemorativos ao dia 2 de abril – Dia Mundial do Autismo . Começará bem singela, com itens alusivos a esta data e depois  vamos expandir mais . Mas o que é de mais importante é que TODA A RENDA OBTIDA COM A AQUISIÇÃO DESTES PRODUTOS SERÁ REVERTIDA PARA A AMA – BA .  

Espero que tenham gostado !
Beijos
Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...