domingo, abril 24, 2011

Atividade de Matemática do João Pedro - Fotos

Oi Pessoal, 


Vejam esta atividade do João Pedro... Ele tem feito inúmeras outras coisas, mas são tantas que eu nem sei por onde começar. 
Vou fazer daqui para frente uma semana só com vídeos dele nas suas mais diversas atividades .
Hoje ele está no computador , entretido com um vídeo no youtube que tem os animais e seus respectivos nomes ( escritos e falados) ele fica repetindo cada nome . E também um vídeo chamado  Dinossaurs for Kids " . Ele está copiando cada nome e procurando no google cada tipo de Dinossauro. Lindo. 
Mas para a infelicidade dele tive que dar uma paradinha nesta folia para fazer o deverzinho da escola para amanhã, afinal o feriadão está acabando. 


Beijocas a todos e Boa Páscoa. 


1. Tarefinha linda no caderno feito pela Pró Mare , de matemática . Obs.: Eu achei os quadradinhos pequenos, tendo em vista a letra imensa de João Pedro . 


2.  Como João já tem leitura e escrita  reproduzi o deverzinho no quadro branco ( que nós utilizamos constantemente para ensinar as atividades para ele ) : 



3. Pedi para o papai dele reproduzir no papel ofício a tabela do caderno e respondi junto com ele. Uma graça! Depois recortei e colei no caderno, para que a pró possa corrigir amanhã. Vejam o resultado:


Abraços,
Silvana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...