terça-feira, abril 26, 2011

Blog do Comédia MTV : Pedido de Desculpas

Meus comentários em vermelho... Me desculpem pela indignação. Apesar das coisas estarem acontecendo, que ainda dá um nó na garganta isso dá ...
Silvana


Vamos ao pedido de desculpas :

*** Postado Portal MTV //



A MTV Brasil acredita na liberdade de expressão. ( eu tbm , ou seja não é exclusividade de vcs essa " qualidade " )


Sabe que autismo é uma coisa séria.( não entendi ... a impressão que passou no vídeo é justamente o contrário. Que você acham o Autismo engraçado)

Também sabe que humor é uma coisa séria, ainda que faça rir. ( ???? ,concordo em partes )


Pedimos desculpas para qualquer grupo ou indivíduo que tenha ficado ofendido com a sketch “Casa dos Autistas”, veiculada no dia 22/03/2011 no programa Comédia MTV. ( Sim, e ? Nem criança atualmente anda se conformando somente com pedidos de desculpas , quando a criança apronta e pede desculpas à mãe ela até aceita, mas sempre rola um castigozinho )

A MTV Brasil sempre apoiou e continuará apoiando causas ligadas à inserção social de pessoas com deficiência. ( Me mostre aí uma ação dessas, por que eu não me lembro... )


MTV Brasil.


ahã. 
 
Fonte : http://mtv.uol.com.br/programas/comedia/blog
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...