quarta-feira, abril 27, 2011

Chamando por Deus na hora da Prova e o caso da perna depilada




Eis que um dia eu estou aqui no tabalho toda bonita e minha mãe me liga :


Minha Mãe :
-  Sil, tudo bem ? Você não sabe o que João Pedro fez !

# MEDO .  Quando eu ouço esta frase já sei que vem bomba por aí .


Vamos à continuação do diálogo :

Eu :
- Foi o que que ele fez mãe ?
Minha Mãe :
- Ele achou um barbeador aqui no banheiro e estava  se depilando . Arrancou o pedaço aqui da perna .

PAUSA. # MAIS MEDO . Quase que eu ligo para o Dr. House, tamanha a gravidade do problema .


Eu :
- Nossa mãe, ele arrancou o pedaço da perna ?
Minha Mãe :
- Não, saiu a “ pelinha “ e ficou sangrando .


Ah, sim ! Melhor ! Graças a Deus saimos de um caso de amputação para um caso de pele arrancada em alguns segundos . Menos mau .


Continuando...

Eu :
- Sim mãe, me conte aí e a senhora fez o que ?
Minha Mãe :
- Menina , quando eu vi a perna dele sangrando , eu mandei ele correr pro banheiro para lavar a perna no chuveiro .

Neste momento eu entendi que quando ele arrancou o pedaço da perna ( no banheiro)  ele correu desesperado para a sala para mostrar a ela . E depois saiu correndo para o chuveiro. Nossa  é  um ninja este menino . 
Eu :
- Ah! E aí...
Minha Mãe :
- E aí veio a parte engraçada .
Eu :
- Ah , teve parte engraçada?
Minha Mãe :
- Foi menina, quando ele começou a tomar banho e passar sabonete , começou a arder e ele começou a gritar :


- Glória a Deus , ai,ai,ui, Socorro. Aleluia , Misericórdia, Meu Deus do Céu, ai, ai, ai ... Aleluia Jesus .


Pronto acabou a conversa . Risos e mais risos . Esse João Pedro é uma figura .
Pode?
Pelo menos fica a dica que muitos de nós deixamos passar : Na hora da prova, seja ela qual for, chame por Deus.
Até João Pedro sabe disso.

PS.: Digitando assim parece que o diálogo foi calmo, tranquilo, mas nada, minha mãe estava em tempo de ter um AVC e eu vi a hora de precisar chamar duas ambulâncias da SAMU, uma para ela, uma para o João .



Abraços Azuis,
Silvana








Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk amiga adoreiii,nossa que lindo nessas horas esse anjo chama pelo nosso senhor DEUS...bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...