quinta-feira, abril 28, 2011

Grandes vitórias do meu homenzinho - Parte 2


Meu Lindão!!!

Ontem quando eu cheguei em casa fiquei sabendo de mais uma do João Pedro.

Minha mãe me contou que , quando ele estava vindo da Capoeira com a tia dele, a Roberta , duas vizinhas estavam sentadas em frente do Salão de Beleza ( que é de propriedade de uma delas ) e falou com João :

- Oi João, tudo bem ? Como você está bonito assim de roupa de capoeira . Cadê a sua mãe ?

E entre um pulinho e outro ele respondeu :

- " Tá Tabaiano "

Rs. Muito lindo este João Pedro.



Abraços Azuis,
Silvana

Um comentário:

  1. que fofooo mais lindooooooooo!!!carinha de sapeca igual ao meu nino.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...