quinta-feira, abril 28, 2011

MTV quer Marcelo Adnet ileso à polêmica "autista"



marcelo adnet autista comédia mtv casa dos autistas (Foto: Divulgação)
MTV teme que sua principal estrela possa sair com
arranhões do episódio sobre autismo; e o garoto-propaganda?




O clima na MTV nunca esteve tão tenso. Marcelo Adnet, principal e mais valiosa estrela da emissora, está envolvido em uma polêmica que o classifica como preconceituoso. Marcelo Adnet apresentou um quadro no programa "Comédia MTV", no dia 22 de março, onde os comediantes fazem piada com o autismo. O quadro se chamava "Casa dos Autistas", paródia da "Casa dos Artistas", do SBT de Silvio Santos.
A MTV enviou um comunicado oficial pedindo desculpas pelo ocorrido. "O Comédia MTV sabe que o autismo é uma coisa séria e que o autista deve ser tratado com respeito", diz comunicado no blog oficial do Comédia MTV. O episódio polêmico e lamentável está comovendo toda a direção da MTV. A emissora está preocupada, acima de tudo, com a imagem de Marcelo Adnet, que pode sair manchada após o episódio.
Marcelo Adnet é o humorista mais famoso e valorizado da MTV. As críticas em cima de Adnet são as mais duras imagináveis. Pelo Twitter, o ator tenta se defender. Mas recebe uma avalanche de críticas. O que a MTV quer fazer com que o público saiba é que Adnet era contra o quadro. "Desculpe, sempre fui contra esta cena, mas fui voto vencido. Não escrevi esta cena e não sou o diretor do programa (Comédia MTV). Uma pena mesmo", escreveu Adnet em seu Twitter, respondendo à crítica de uma fã.
O comediante está abalado. Marcelo Adnet não aparece para trabalhar desde essa quarta-feira. "Quem vê o vídeo no YouTube, culpa logo o Adnet. Ele é o comediante famoso em cena. Um ator que vem sendo reconhecido, premiado. Todos opinam agora: 'poxa, desta vez o Marcelo Adnet pegou pesado'. Mas a culpa não pode cair toda sobre ele", comentou Jeferson Gomes, que é roteirista de televisão.
A imagem de Marcelo Adnet também pode ser prejudicial à publicidade. Marcelo Adnet é garoto-propaganda de grande empresas como a Embratel e Volkswagen. As empresas Embratel e Volkswagen não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido. Nos bastidores da Volkswagen, há a informação de que o caso foi um "gol contra" para a imagem de Marcelo Adnet. Recentemente, Marcelo Adnet declarou em entrevista que rejeitou uma proposta para trabalhar na TV Globo, como humorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...