domingo, abril 03, 2011

Todo mundo tem o "Querido John " que merece

Meu Querido John
Eis que eu fui colocar João Pedro para dormir . Confesso que não estava com sono , aliás quase nunca estou,  mas faz parte do ritual , uma vez que ele não se deita sozinho, tem que deitar junto com ele . Subimos para o quarto com a munição dormilística ( inventei agora ) toda preparada : DVD da Era do Gelo , o Manny de pelúcia , a garrafinha com água para o caso de João resolver que eu desça 10 vezes a escada para pegar água para ele , e desta vez trouxe algo para mim, meu livro " Querido John " livro este que eu estava apaixonada e queria acabar de ler tão cedo quanto possível. 
Pois bem como todas as etapas do processo terminadas  ( cama arrumada, João deitado com o Manny numa mão e o DVD da Era do Gelo na outra , ah e seus copos d´agua devidamente tomados ) eu pego o meu livro toda bonita para ver o que ia acontecer com o casal John Tyree e Savannah , sento na cama , me acomodo toda, abro meu livro na maior emoção  e ouço : 


" - Apaga a luz ! " 


Eu :


" - O quê ? " 


" - Apaga a luz ! " 


Fechei o livro, levantei e apaguei a luz... fazer o que né ? 
Cada um tem o Querido John que merece !!!!! Esse é o meu Querido John !




Beijocas
Silvana 

Um comentário:

  1. joão aqui é iasmim bispo de andrade tenho 9 anos amo vc é sua prima que esta falando tá te amo primooooo irmão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...