quarta-feira, abril 06, 2011

Uma nuvem no caminho...

Eu prometo que quando esta nuvem cinza que se instalou na minha cabeça se dissipar, eu volto a trazer novidades para todos vocês !!! Por enquanto, me apresentem em vossas orações!



Deixo por hora um texto do blog "Sopro" ( http://mizaoliveira.blogspot.com/2010/10/nuvens-de-chuva.html ) tudo a ver ...
Aliás a imagem também foi copiada de lá .

Abraços azuis !

"Quase todo mundo tem uma nuvem de chuva sobre a cabeça. Isso mesmo, uma nuvem. Algumas são mais escuras, tempestuosas e truculentas. Outras, mais brandas e se deixam influenciar pela ações das frentes frias ou secas. Um menino que conheço tem uma nuvem que se forma toda vez que alguém o chama de feio. É o complexo dele. O que deixa pequeno, encharcado de água e raios. Tem uma mulher que isso acontece quando ela se sente pobre. Quando não consegue comprar o que acha que todo mundo deve ter.


As nuvens negras deixam as pessoas sombrias e muitas vezes se formam durante a infância ou adolescência. Existem até especialistas que cobram para tirar nuvens de chuva da cabeça. Mas há os que fazem de graça, são os amigos e a família. Eu tento ajudar os outros com suas nuvens. Afinal, eu sofro com as minhas. Às vezes, tento correr mais rápido que elas e me escondo em casa quando elas estão nebulosas. Tenho medo de acabar trovejando em alguém.


Há quem use até guarda-chuvas especiais para tentar se proteger. Eles vêem com bula e contra-indicações. O certo é que você também pode tentar adestrá-las e diminuí-las. Ás vezes elas até desaparecem por um tempo. As nuvens também não tem significado certo pode ter motivos pessoais, profissionais ou culturais.


O pior são as nuvens que criam outras. Muitas delas podem resultar até casos trágicos. Um dos segredo é enxergar a sua nuvem, descobrir o porquê dela está ali e partir para o ataque, use as mãos, as palavras, as ações boas e atividades interessantes.Fazer delas um desafio para deixar os dias ensolarados é uma alternativa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...