quinta-feira, junho 02, 2011

Estratégias Sensoriais em Educação Especial

Um dos desafios de educar os alunos com perturbações do espectro do autismo é acomodar as suas necessidades sensoriais. Balanceamento de entrada muito pouco contra o demais é, por vezes, além de educadores que não têm a experiência de ensinar as crianças com autismo. A necessidade deste tipo de experiência especializada é por isso que muitos pais preferem que os seus filhos frequentam uma escola especializada em autismo Nova York, em vez de escola pública.

Entrada Too Much

Crianças com autismo pode ser dominado por estímulos sensoriais. Eles podem ser hipnotizado por objetos coloridos, executado a partir de uma sala quando chega ao alto, ou se recusar a comer alimentos com certas texturas. Uma sala de aula autismo é criada para minimizar a quantidade de insumos externos que irá distrair os alunos.
Tapete e mobiliário suave absorver o ruído em excesso. Se o barulho está vindo, os professores alertam os alunos para que eles não se assustam. As salas de aula têm menos cartazes luminosos e usar máscaras nas janelas para regular a quantidade de luz. zonas mais calmas permitem que os alunos para ficar longe de coisas quando elas começam a ficar sobrecarregado. Professores menos desgaste perfume ou colônia. Essas medidas permitem que os alunos se concentrar na entrada sensorial que é importante sem ter de filtrar informações irrelevantes.

Entrada Too Little

No outro extremo do espectro, os alunos com autismo podem ter sentidos silenciado para que anseiam entradas fortes. Eles podem lamber os brinquedos, em especial qualquer coisa com um sabor forte, como massa de modelar. Estão constantemente a tocar ou até mesmo morder-se. Fidgety alunos anseiam os insumos que vêm do movimento.

Encontrar o equilíbrio

Equilibrar as necessidades de um aluno com as necessidades da classe é um elemento fundamental na criação de um plano para educar uma criança autista. Se uma criança precisa de entrada auditiva forte mas o B é para crianças hipersensíveis ao som, às necessidades das crianças devem ser atendidas. A solução neste caso poderia ser em deixar o filho Uma utilização de um sistema de FM e fones de ouvido para que a voz do professor é mais alto, tendo o cuidado de curso, o aluno não aumentar o volume tão alto que põe em perigo a audiência, apesar de não interferirem com o Menino B.

Alojamento de oposição precisa de uma razão, uma escola de autistas em Nova York é mais adequado para alunos de escola pública, em seguida, ASD. Estas instituições já conhece as estratégias que funcionaram no passado e não tem a experiência para encontrar a solução certa.

Escolas de autismo têm uma variedade de estratégias para subsidiar de forma segura que não vai interferir com outras actividades. coletes ponderada ou cadeiras texturizados ajudar os alunos que precisam de forte tato. Cadeiras de balanço permitir que um aluno a mover-se enquanto ainda prestar atenção à aula. Brilhantemente fita colorida ajuda a um aluno localizar os limites de uma mesa ou o tapete usado para o tempo do círculo. Através de tudo isto, um calendário estruturado ajuda a criança com autismo funcionam sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...