quinta-feira, junho 02, 2011

Notícias sobre a Rifa Online

Oi  Pessoal . Não sei se vocês se lembram mas eu coloquei lá no meu blog , uma Rifa Solidária,  mais uma vez para ajudar a AMA - Ba , angariando fundos para que ela possa construir a sua sede própria  e continuar ajudando os nossos autistas baianos, inclusive o meu bebê.

Para refrescar-lhes a memória , segue o link da página destinada à rifa no meu Blog :

http://autismo-licaodevida.blogspot.com/p/rifa-online.html

Lembraram? Pronto ...

Gostaria de fazer algumas considerações acerca deste sorteio . A primeira consideração é que eu mudarei a data do sorteio, pois minha mamãe adoeceu e eu acabei não fazendo a divulgação necessária para todos os meus contatos , desta forma a nova data será 02 de julho de 2011 , sábado , pela loteria federal  ( atualizarei lá na página da rifa ) .

A outra mudança é em relação à ordem dos prêmios (atualizarei também lá na página para que não hajam dúvidas ) .

Antes o 1º prêmio era o livro : "Convivendo com Autismo e Síndrome de Asperger"  e o 2º Prêmio era o Livro " Mãe , me ensina a conversar " .

Agora serão 3 prêmios  :

1º Prêmio  : 01  Celular Desbloqueado Claro Nokia 1616 Preto - Rádio FM, Display Colorido, Lanterna 



2º Prêmio : Livro - Convivendo com Autismo e Síndrome de Asperger .

 


3º Prêmio :  Livro - Mãe, me ensina a conversar .




O Valor continua o mesmo . Conto com a ajuda de todos nesta causa ! Quem comprou os bilhetes antes destas mudanças também concorrerão ao celular .
Para pessoas que não são ligadas ao tema AUTISMO, ou que não tem interesse em adquirir os livros disponíveis no sorteio , e sejam sorteadas no 2º e 3º prêmios,  podem escolher um livro de sua preferência ( no máximo 30,00 ) no site http://www.siciliano.com.br/

Não haverá custo de envio ao ganhador.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...