terça-feira, julho 26, 2011

Política de Comentários

Pessoas, há muito tempo a questão dos comentários aqui no blog vem me preocupando um pouco, pois eu percebo que por conta da correria , problemas, etc, etc, eu acabo não respondendo aos comentários dos meu leitores .
Pois bem , à partir de hoje, uma vez na semana, todos os comentários referentes a este período serão respondidos . Vai ser criado um post com os respectivos comentários e a  resposta, nem que seja para concordar com o que está sendo dito .
Gostaria de ressaltar também que comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog, não serão respondidos, tá ?  Quando eu digo nada a ver é nada a ver mesmo... Tem cada coisa que só Jesus . 

Estamos combinados? 
Mais tarde eu respondo aos comentários que estão acumulados .  

Bjocas
Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...