domingo, julho 17, 2011

... Poxa ...

Porque os Os Bons Morrem Jovens?


É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...


Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.

Cedo demais! 


Um comentário:

  1. QUERO CONVIDAR AOS PAIS DE CRIANÇAS E ADULTO AUTISTA QUE RESPONDAM ESTE
    QUESTIONÁRIO PARA NOS AJUDAR A COMPREENDER MELHOR CADA UM DE NÓS APÓS
    VÁRIOS QUE PREENCHER E ENVIAR VAI ME AJUDAR MUITO NESTA PESQUISA DEIXE
    SEU COMENTÁRIO POR FAVOR!A VISUALISAÇÃO DAS RESPOSTAS FICARÁ SÓ PARA MIM
    E OS PAIS AUTORIZANDO POSTAREI DEPOIS OK VAMOS LÁ ME AJUDEM,!!É SÓ CLICAR NO LINK NÃO É VIRUS
    http://williansamueloautista.blogspot.com/2011/07/entrevista-com-pais-de-autistas_17.html?spref=ok#

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...