terça-feira, agosto 16, 2011

Hoje o dia começou mais cedo para todo mundo lá em casa !

Folgado ...  igual a colarinho de palhaço!
Hoje o dia começou mais cedo lá em casa ! Tive que chegar mais cedo no trabalho ( 6:20 , ao invés de 07:15 ) e o Edimar viria me trazer... Tipo : eu tenho que me levantar mais cedo e saio incomodando todo mundo por correspondência , rs .

O plano inicial era deixar o João Pedro em casa, dormindo, até que o Edimar voltasse ( mais ou menos meia hora )  , mas claro que João, esperto como ele só já deu um jeito de levantar ( claro !) para vir atrás da gente às 05:30 da manhã com uma chuva tão gostosa que só dava vontade de ficar na cama , dormindo...

Pronto, tive que agasalhar o moleque e trazer . Ele claro, com todos os dentes da boca do lado de fora, achando simplesmente o máximo estar uma hora daquelas na rua. No mínimo ele achou que ia para o Shopping ou para o Mc.

Vou ligar para casa depois para saber se o sorriso dele permaneceu quando ele percebeu que ele viria apenas me trazer pro trabalho e depois ia voltar para casa . Acredito que não !

Bom dia a todos !

Silvana

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...