segunda-feira, agosto 15, 2011

Homenagem ao Dia dos Pais !


Ontem foi comemorado o Dia dos Pais! Estou postando esta mensagem hoje, pois ontem o dia foi muito cheio e não deu! Ontem nós fomos passear e o Papai Edimar estava fazendo o que ele mais gosta de fazer nesta vida, e muitos papais infelizmente ( e por vários motivos ) não fazem : Curtir seu(s) filhote(s) . Aí já viu... quando chegamos em casa fiquei com preguicinha de postar minha homenagem.

E esta não é para desejar um Feliz Dia dos Pais atrasado, pois na minha opinião não está . Dia dos Pais, para aqueles pais dedicados, trabalhadores, que dentro das suas limitações lutam por sua família, provendo o sustento, dando amor, carinho, proteção , é todo dia !

Portanto um super beijo meu e do João Pedro para este pai maravilhoso que é o Edimar e queremos agradecer pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor  e pela proteção com a qual eles nos envolve em todos os dias da nossa vida.

Um beijo do tamanho do mundo. E meu desejo para este dia é que todas as crianças do mundo que por algum motivo não tem o amor de seus pais, tivessem a oportunidade de ter um pai como você  e poder conhecer o que é o amor de verdade !

Beijocas
Sil e Jú ( e Maria Regina daqui a uns 10 anos ) .



Aprendendo...

Porto Seguro - Bahia
Centro Histórico , em Porto Seguro
Comprando instrumentos em Porto Seguro


Peu e Papai Edi no Shopping




Meus Geeks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...