sábado, setembro 10, 2011

Ai ! Como eu estou orgulhosa!!!!

Gente eu estou muito orgulhosa do meu filho ( tá, o que não é novidade nenhuma eu vivo eternamente orgulhosa dele ) . 


Há uns dias eu tenho observado que , quando ele me pede Miojo e eu demoro de fazer por qualquer motivo, ele vai lá no fogão e faz ... Claro que eu sempre fico de olho para não acontecer acidentes, mas é muito lindo  . 
Hoje aconteceu mais uma vez : eu estava conversando com o pai dele e quando  dei por conta , ouvi o barulho do acendedor automático do fogão... Já era ele com água na panela, fogão ligado e Miojo na mão... Lindo! Mas quando eu chego, ele para , como quem diz :  "já que chegou termina aí" . Muito fofo!!!!
Vejam a fotinho que deu tempo tirar ( ele está colocando o macarrão na água  ) : 


Foto  : Edimar de J. Barbosa
MUITO FOFO!!!!!


E não para por aí.  Ele sempre que suja ou molha algo, ele pega o paninho ( qualquer paninho rs) e limpa. Quando chega da escola, coloca o sapato no cantinho do quarto e a farda no cesto da roupa suja . E coloca a lixo na rua para o caminhão pegar! 


Uma benção , meu filho!!!!
Te amo, amo, amo, amo ... Ainda que você não fizesse nada disso , pois meu amor por você é incondicional ! 
Sua vovó ia amar ver tudo isso!


Mamys 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...