segunda-feira, setembro 05, 2011

Alunos da Apae encenam 'O Circo da Rainha Mal Humorada' em Salvador

Foto : Genilson Coutinho /  APAE
Peça ficará em cartaz entre os dias 2 e 5 de setembro na capital.



História conta tentativa de artistas de fazer sorrir uma rainha mal humorada .
Encenado por jovens artistas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o espetáculo ‘O Circo da Rainha Mal Humorada’ estará em cartaz entre os dias 2 e 4 de setembro no Teatro Solar Boa Vista, localizado no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Apenas no dia 5 do mês, a peça passará ao palco do Teatro Uneb, no bairro Cabula. O valor do ingresso é de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).



A peça narra a história de um artista que tem a missão de fazer sorrir uma rainha mal humorada, que vive em uma reino distante. Para isso, ele tem a ideia de selecionar novos artistas para ajudá-lo na empreitada.


De acordo com a organização, os jovem fazem parte do Centro de Formação e Acompanhamento Profissional (Cefap) da Apae, que utiliza a arte para promover integração e melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual nas áreas da educação, saúde e qualificação profissional.


Fonte : http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/08/alunos-da-apae-encenam-o-circo-da-rainha-mal-humorada-em-salvador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...