domingo, setembro 25, 2011

Desafio das 20 músicas : Day #17 e #18

Eita, havia me esquecido do desafio... Para não ficar muito bagunçado, vou responder duas hoje , e  amanhã as duas últimas...


Beijocas


17 - Day 17 - A song that you want to play at your wedding (Uma canção que queres que toque no teu casamento)


Bom eu já casei... mas se eu fosse voltar naqueles dias eu gostaria que tocasse My Girl, do Tiago Iork, # AMOOOOOOOOOOOO , choro toda vez que assisto ao filme, é uma verdadeira declaração de amor . 



18 - Day 18 - A song that you want to play at your funeral (Uma canção que queres que toque no teu funeral)



Ah!! Poxa , acho que vou ter que repetir a música ( no meu funeral meu hino oficial - California Gurls - tem que tocar ... alguém lembre de guardar o CD . 
No meu funeral eu não quero ninguém chorando rs. E na minha lápide deverá estar escrito : "Acorde arrependido mas não durma com vontade  !" Bom, mas para não ser repetitiva , deverá tocar : Please, don't stop the music, da Rihanna  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...