sábado, setembro 17, 2011

João Pedro - Meu BB Gigante

Gente,  quando eu falo que João Pedro é grande ,é porque ele é muito grande mesmo. 
Hoje, num momento de pura falta do que fazer eu resolvi experimentar a sua sandália e o seu tênis  e vejam no que deu : 







Sim... estas fotos são dos meus pés, no auge dos meus 20 e alguns tantos anos, calçando o sapato e a sandália do meu BB de 7 anos ( e eu calço 37 viu )... 
Deu certinho. Vou pegar emprestado! 
Não falei que ele é grandão ???


Quase do meu tamanho, o meu negão. 




Silvana 



Um comentário:

  1. oi silvana,lindo o pedro,Que deus abençoe nossos filhos...e nos que temos tanta responsabilidade!beijos,diuenia e marcelo(meu principe)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...