terça-feira, setembro 27, 2011

Oba! Ganhei um selinho....

A Day, minha amiga de luta ,do blog Meu Mundo me presentou com um selinho muito fofo ! Veja só : 



Lindo, não ?
Mas não é só isso ... Uma das regrinhas ao receber este selo :  é responder umas perguntas , então vamos lá :

Perguntas:
Nome: Silvana Sousa 
Uma Música: I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas 

10 Coisas sobre mim:

Sou boa mãe
Amo meu filho 
Amo livros
Amo músicas internacionais principalmente as bem dançantes 
Amo Deus
Amo minha família
Amo chocolate
Amo o Edward e o Jacob do Crepúsculo 
Amo perfumes , maquiagens  e cremes
Amo ficar em casa com meu namorido e meu filho 

Humor:  Feliz ( apesar de tudo ) 
Cores Favoritas: rosa e preto 
Um Seriado: Brothers & Sisters ( #ever )
Frase ou Palavra mais dita por você: rs! ninguém merece ! 
O que achou do selo: Simplesmente demais ! Valeu Day . 

Outra coisinha a ser feita : Repassar este selinho para as amigas : 
Hum, vai para a Bell, do Blog Finalmente vou casar!
E para a Franciele do Blog Menina de Óculos


Beijocas
Silvana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...