quinta-feira, outubro 27, 2011

Agora foi que deu ! João Pedro Resolveu que hoje ia dormir na casa da vó Dé .

Meu pequeno grande homem .
Hoje foi um dia atípico . Meu esposo chegou do trabalho primeiro do que eu ... Esperou João chegar da escola e saiu com ele para visitar a Vó Dé . Nada disso acontece durante uma semana " normal " . 


Eles pegaram o carro e saíram...


Demoraram...
Demoraram...
Demoraram...
E quando Edimar chegou,chegou só .


Ué , cadê meu filho? 


Ficou lá ... Edimar chamou para vir embora e ele simplesmente disse "tchau" para ele. E foi fechando a porta ! Resolveu que ia dormir fora hoje ... what?


Ainda bem que eu deixei roupas e itens de higiene pessoal lá, para estas horas \o/ . Eu sabia que iríamos precisar um dia . Só volta amanhã de manhã, por causa da escola . 


Agora é só dormir sossegada porque eu sei que minha sogra e minha cunhada cuidam direitinho do meu pimpolho . 


Meu Deus estou velha !!!! Meu filho tomando suas próprias decisões e ainda por cima sem me consultar . 
Independente .
Estou orgulhosa. 


#teamjoãopedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...