sexta-feira, outubro 14, 2011

A diferença de João Pedro nas fotos ( Antes e Depois )

Gente nestes últimos dias tenho observado que o João evoluiu muito no que diz respeito a tirar fotos. Antes , era uma luta . Eu saia com cada cara feia nas fotos porque eu não sabia se fazia pose ou se segurava o menino que insistia em fugir para fazer algo mais legal . Aí saía eu de cara torta, João olhando para o nada e dificilmente conseguia-se uma foto legal . 
Mas de uns meses para cá isso mudou. João além de olhar  para a câmera, faz pose, sorri , abraça a gente , faz auto-retrato  e espera o tempo necessário na pose para que a foto seja feita . Não sei o que aconteceu, só sei que eu estou amando e ele também está adorando posar e se ver depois . 

Maravilha .... Vejam a diferença nas fotos abaixo : 


ANTES :


À esquerda, eu segurando João  . 



DEPOIS :


Auto-Retrato

Fazendo graça com a prima 

Pose na feira de ciências na escola !




Que bom ! Fico muito feliz com os avanços no meu nego !
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...