quinta-feira, outubro 06, 2011

Mais uma vitória do meu homenzinho - Pede pra sair, 02 !

Foto : Google 
Eu nunca contei a ninguém pelo menos não aqui no blog que João não gostava de limpar o bumbum depois que fazia o "n° 2"  .
Ele sentia nojo . Não queria de jeito nenhum encostar em nada naquela direção. 
Resultado : Poderia estar o Barack Obama aqui em casa , se João resolvesse fazer o bendito, ele ia ter que limpar ou ele não suspendia a cueca nem por decreto e ainda ficava desfilando na nossa frente até alguém tomar uma providência . 


Pois bem, João venceu o nojinho - sozinho -  e limpou-se .


A motivação ? A internet . Vou esclarecer : ele estava usando a NET e num dado momento foi ao banheiro " passar um telegrama " ou, na atual era digital e em se tratando de meu genérico de Bill Gates , " passar um email "  - e eu demorei de ir limpá-lo ... 
Ele na ânsia de voltar logo para a NET se limpou, suspendeu a cueca e se mandou . 


Como eu fiquei sabendo se ele limpou ? Acho que ele sem saber o que fazer com o papel usado , veio me entregar. Dei os parabéns a ele , sem criticar por ele não ter jogado o papel fora ou não ter feito a higiene direito , pois o momento era de celebração pela conquista , os detalhes serão trabalhados depois...


Depois de mais esta etapa superada, preciso só ensinar que depois de usar, joga-se o papel no baldinho e precisa lavar a mãozinha . Mas isso é fichinha para o João Pedro ! 


Pois é 02, foi o JP que agora pediu para você sair .


Uhuuuuu ! \o/


Silvana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...