quinta-feira, novembro 03, 2011

Feriado baummmm !

Chuva ?  Não ... !  Muita Chuva ! Chuva demais .
Está mais parecendo horário de inverno e não horário de verão, rs .

Mas o feriado foi bom, sim ...

Para começar o dia fui ao cemitério, colocar flores no túmulo da minha mãe e dizer a ela como ela faz falta e como eu estou com saudades ...

Depois providenciar um almoço para a galera : peixe, camarão, vatapá, feijão fradinho e muita, muita coca-cola .

#adietafoiprosaco

Depois ... Sono . Este que fora por diversas  vezes interrompido pelo filho, que ficava se mexendo na cama e sentando no meu pé [AMO ! ]  Quando acordei, NOVELA : Mulheres de Areia .

Depois a vez do João : assistir Shrek 1 ( again ) na TV   e dar muita risada com João cantando toda a trilha sonora do filme e ainda reproduzir as falas dos personagens.

E por fim,  ver João cantando Sweet Victory de David Glein Eisley , no episódio de Bob Esponja , Band Geeks .

Posso com esse moleque ?

Letra de Sweet Victory  :

The winner takes all,
It's the thrill of one more kill
The last one to fall
Will never sacrifice their will
Don't ever look back
On the wind closing in
The only attack
were their wings on the wind
oh the daydream begins

And it's sweet, sweet, sweet victory,
And it's ours for the taking
It's ours for the fight
And it's sweet, sweet, sweet victory,
And the world is ours to follow

Sweet sweet sweet victory


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...