segunda-feira, dezembro 26, 2011

E aí, me contem... Como foi seu Natal ?

Olá a Tod@s !!!

Como foram de festa ? Espero que tenha sido tudo muito bem... Que tenham passado felizes e com vossas famílias .
Por aqui foi tudo bem ... Ceia na casa da Vó Dé , Visitinha na Casa do Vô Vadú em Salvador... Tudo muito bom... Faltou uma pessoa muito especial, a minha mamãe ... Mas uma coisa é fato : se aqui na Terra onde nem tudo ( ou nada ) é perfeito já conseguimos nos alegrar no Natal ... Imagina a festança que não é lá no céu ? Fala aí ?
Pelo menos assim eu creio . E mesmo com as adversidades continuo crendo que Deus nunca erra . E o que Ele faz é sempre, eu disse SEMPRE o melhor , ainda que derramemos lágrimas .

Saudades Eternas da minha Mamys ! Te amo pra sempre !

Amanhã eu coloco as fotinhos do natal de Juca , tá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...