sexta-feira, dezembro 30, 2011

Já fez sua lista de promessa para 2012 ?

Em tempo, o ano não acaba em 2012 ... Como pode se meu Nescau vence em abril de 2013 ?

Todo ano é mesma coisa ... Nós prometemos um monte de coisas para o ano que se inicia e no final do mesmo ano vemos que não fizemos nada . Para falar a verdade eu nunca fiz uma "To do list" para o ano novo, mas algo este ano me impulsiona hehe !
Antes de divulgar minha lista, para aqueles que como eu esquecem das suas promessas, eu achei na Net um site bem legal, o Prometo.me . Lá nós registramos nossos objetivos e recebemos incentivo realizá-lo . Não sei como funciona, mas uma coisa é certa : assim que eu terminar aqui vou lá registrar meus objetivos . Na página incial tem umas sugestões de promessas , para ajudar. É só se cadastrar , definir a frequência com a qual deseja ser lembrado de suas promessas e pronto!!!!

Vamos à minha To do list  :

1. Emagrecer mais 7 kg além dos 8kg que já eliminei .
2. Terminar de ler a biografia do Steve Jobs ( fiquei com medo das 600 páginas )
3. Aprender inglês
4. Viajar nas férias ( se eu tiver férias )
5. Terminar a reforma da minha casa ( pelo menos a reforma do 1º pavimento )
6. Praticar um hobby e dar tempo a ele
7.Sair mais, namorar mais e ter ótimos momentos com quem amo ( ♥♥♥Edi 4ever ♥♥♥ )
8.Só vou me cercar de pessoas animadas e que tenham algo de bom a agregar na minha vida
9.Dar mais atenção à minha saúde
10. Passar mais tempo com a minha família

E aí ? Como será a sua lista de promessas ?

Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...