segunda-feira, dezembro 19, 2011

Mãe procura filha desaparecida em Camaçari

Essa é a terceira vez que Marilene Araújo Alves, está à procura da filha Beatriz Araújo Alves, 14 anos, que saiu de casa, no bairro do Verde Horizonte, na última sexta-feira (09) e até então não retornou.

De acordo com Marilene, a filha estava na casa da cunhada quando um rapaz, com quem a garota já fugiu outras vezes, foi até lá chamar ela. “Essa é a quinta vez que ela some com esse rapaz, eu não posso tapar o sol com a peneira, acho que ele não forçou, mas estou preocupada com a minha filha, não apoio o relacionamento dela com esse rapaz, ela ainda é menor de idade”, conta a mãe.
Marilene diz que já fez exames psicológicos na garota, que ela faz acompanhamento com uma psicóloga, mas a menina continua fugindo com esse rapaz. Marilene conta que a já prestou queixa contra o homem algumas vezes. “Não é de hoje, já dei queixa na policia contra ele, mas ele não apareceu em nenhum julgamento”, diz.
A mãe da garota ainda conta que o rapaz tentou também convencer a outra filha dela de 12 anos a fugir com ele. “Ele foi com uma faca procurar minha outra filha na escola, chamou ela pra ir na praça e depois queria levar ela embora, só que ela me contou e para evitar que ele procurasse ela novamente, tive que deixar minha filha sem ir à escola por um mês”, revela.
Desesperada a mãe pede ajuda dos moradores da cidade. “Peço às pessoas que encontre com ela por aí, me liguem, por favor, fico preocupada com a situação em que minha filha pode estar, uma vez que ela fugiu com esse rapaz, ela estava trancada em um quarto em péssimas condições e só podia sair a noite para não ser reconhecida e ainda estava usando a mesma roupa durante 08 dias”.
Ainda de acordo com a mãe, o caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari, na 18ª Delegacia de Camaçari, no Ministério Público e no Conselho Tutelar de Camaçari. Qualquer informação que possa ajudar a família a reencontrar a Beatriz, ligue (71) 8179-2088 ou 9945-9902.

Fonte : Camaçari Notícias








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...