segunda-feira, abril 02, 2012

2 dia Abril - Dia MUNDIAL? do Autismo

Sim caros leitores ! Vocês não enxergaram mal .
Aquilo ali no título desta postagem é uma interrogação . E sim, eu estou questionando o quão mundial este dia é ... Mas não por culpa de vocês não ... Está deixando de ser verdadeiramente mundial porque as lideranças políticas daqui de Camaçari não estão nem aí para os autistas . Não sei porquê ... Será que é porque não votam ? Ah já sei, incomodam .Não, não ... Dão trabalho ... Ah ! Não são de responsabilidade deles ...  
Inclusão aqui na minha cidade é para inglês ver . E não é por falta de correr atrás não ...
É um perdido na aulinha de artes , outro na natação e sempre tem QI ( quem indicou) no meio .Escola pública inclusiva ? KKKKK . Inclusivas sim, incluiram o aluno na lista de alunos matriculados , mas ... eles estão aprendendo ???? Eles estão tendo os mesmos direitos que os neurotípicos  ? Eles estão sendo bem-tratados ????

Ano passado nós pedimos para iluminar o prédio redondo , no centro da cidade e o síndico não deixou alegando que ia gastar energia . Sim e a prefeitura não tem dinheiro para pagar ? Ou Camaçari deixou de ser a cidade com uma das maiores arrecadações do Estado ? Caramba ele queria que eu pagasse ????Não, de jeito nenhum ! Eu preciso ter dinheiro para a gasolina e para o pedágio 2 vezes na semana para levar o meu filho com Autismo para fazer tratamento em outro lugar porque aqui não tem .  São R$ 30,00 de gasolina + R$ 5,20 do roubágio ( pedágio ) 2 vezes na semana . Isso dá , se tiver aula direitinho , R$ 281,60 no mês fora os imprevistos ...
Nem com divulgação eles não se importam, pois já mandei várias coisas para o Jornal Online Camaçari Notícias e eles não postam nada... Mas espreme a tela do seu computador para ver se não sai sangue .



Desculpa gente , esqueci : A cidade do Saber foi iluminada ... que lapso !!!! saiu até no site de lá ... Ou seja, corrijo tudo o que eu disse : A minha cidade participa sim , do movimento " Light It Up Blue "  - desde que os pais das crianças tenham dinheiro para fazerem camisas, panfletos e lâmpadas para iluminar os prédios da Cidade do Saber ...



Aliás ... Cadê a APAE, cadê a PESTALOZZI ? Meu filho com autismo tem que estudar em Salvador , diga-se de passagem numa instituição que ainda está de  pé Deus sabe lá como . Porque na minha cidade não tem tratamento para ele...



Senhor Prefeito, não seria legal procurar saber quantos autistas temos na cidade ? Como eles estão vivendo ? Se estão ( e estão ) precisando de tratamento ...



Eles são cidadãos... Eles se desenvolvem ... Eles vão votar ... São os futuros eleitores de Camaçari ...



Depois na época de campanha não vem beijar a cabeça do meu filho não que eu não vou deixar ...



Deixo aqui o meu protesto ... E enquanto isso reuno minhas forças para ajudar a AMA em Salvador !



Feliz Dia 2 de Abril . Vista azul !
Informe-se , pois a informação ajuda a acabar com o preconceito . Respeite . Ninguém é melhor do que ninguém...  muito menos pior !
Sem mais !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...