domingo, abril 15, 2012

Tá Chovendo Hamburguer... Ou Melhor , Panelas!!!

É isso mesmo pessoal ! 


Como de costume, terminei de fazer o almoço, tampei as panelas e de quebra ainda cobri com uma toalha de mesa dobrada ao meio , visto que eram muitas panelas  .


Até aí beleza . 


Estou sentada tomando café na cozinha, sossegada  com meu esposo Edi e Juca no quarto assistindo e tomando o café dele também . Num dado momento João Pedro aparece na cozinha, perto do fogão, pega a ponta da toalha e puxa de vez e ainda grita : " SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! " . 


Meu Deus eu tomei um susto tão grande que não consegui nem gritar . Só  imaginei aquele monte de comida pelo chão e o pior eu limpado depois de já ter terminado meu expediente doméstico . Ainda bem que Juca parece ser detentor da arte de puxar toalhas de vez sem derrubar nada, senão uma hora dessas eu estava #modefaxineiraon ... 


Graças a Deus!!! \O/


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...