terça-feira, maio 22, 2012

Toda hora é hora de aprender ! Até debaixo de Chuva ...

Essa frase aí em cima , é um fato lá em casa .
Como diz a " galera " ( vixe, tô velha para isso ) lá do face, do twitter e afins... não é só um #fato ! É um #fatíssimo...um #fatão ...
Credo...

Pois é ! no domingo a maior tormenta caindo... tudo frio , tudo  molhado . João Pedro no auge da sua inocência colocando uns 3 DVD's dentro da blusa - tipo me molho mais meus lindos filminhos não  -  e dizendo : está chovendo! está chovendo - dizendo ele que ia sair na chuva ( há, só se eu estiver doida ) e eu feito uma louca ( ou melhor - uma deusa , uma louca , uma feiticeira , eu sou demais  rs ) dizendo :
- Vamos João que eu vou te ensinar uma música nova :

♪♫ Chove, chuva, chove sem parar,
Chove, chuva, chove sem parar, ♪♫

Batata !!!!!! ( #modesuspironoveladas8on - quem entendeu o trocadilho levanta a mão \o/ ) ... João Pedro estava lá todo garboso cantando e dançando :

♪♫ Chove, chuva, chove sem parar,

Chove, chuva, chove sem parar, ♪♫

É isso aí , aprendendo sempre, à toda hora e em qualquer situação .
Depois entram em ação a Nimesulida ,a Vitamina C e o Vick ...
Mas aí é outra história .


PS .: João Pedro para me agradar dança até a música de abertura da novela das 8 ( 9 ? ) - Oi, Oi, Oi ? Vem dançar Com Tudo ! Oi, Oi, Oi 

Esse meu filho...

Beijo







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...