sexta-feira, junho 08, 2012

Agora Pronto ! Mais um Facebookmaníaco .

Ontem eu caí na mais linda e gratificante besteira de ensinar ao João Pedro como utilizar o bate-papo do Facebook . Foi assim :
Estávamos falando com o papai via webcam, só que tipo : a webcam do note do papai está com problemas assim sendo nós não o víamos ... Entretanto ele tinha a sorte de nos ver  .
João deu beijos para a câmera, me abraçou, contou nos dedos e o pai assistindo ...

Até aí beleza.

Quando cansei do monólogo visual ( vixe... não ficou bom não ... ). Resolvi teclar com Edi , da maneira convencional . Beleza ...

Resolvi dar o notebook para Juca e ele começou a escrever coisas para o pai . Quando ele tinha dificuldades eu falava a palavra para ele e soletrava e assim , eles ficaram lá teclando ( depois vou colocar os prints que eu fiz da tela ) . Falando que foi na casa da tia Meire, que amava o papai , estas coisas ... ♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Tá, mas e aí ... E aí que hoje eu recebi uma ligação da minha madrinha ( que toma conta de João ) dizendo :

- Sil, João está no Facebook .

- Nossa como ele entrou ?  ( Imaginei que ele já estava navegando no site )

- Não , não entrou ainda não, tá na tela principal onde tem seu email ... E tá agoniado porque quer entrar ...

Ou seja , ele queria a senha !!!!!!!!!!!

- Hã ?????? Ai meu Deus ... Tá bom , diz para ele que a senha é *********** .

- Certo já falei com ele , agora está tudo bem ...

É mole ?

O que vocês acham ??? Crio um perfil para meu Neguinho ou não ????

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...