terça-feira, outubro 16, 2012

Sobre dívidas e seus respectivos pagamentos

Oi Povo !

Sim, estou sumida ... Mas também  estou sem computadores para fazer minhas atualizações . Os dois notebooks com carregadores quebrados e o tablet também ...

Tá osso !

Tenho cogitado a idéia de chamar alguém para me ajudar a escrever o blog  , pois além de notebooks, também está faltando tempo ...

Sobre dívidas, sei que estou devendo postar aqui para vocês :

-  Fotos da Feijoada Beneficente ;
-  Fotos  do festival de Tortas ;
-  E muitas, muitas novidades sobre o João Pedro !

Prometo voltar logo , parece que o carregador de um dos notebooks chega esta semana ...

E aí me contem : Como foi o dia das crianças de vocês !!! Brincaram bastante ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...