terça-feira, outubro 16, 2012

Super Recomendo ... Porque Mamães Especiais também merecem [PRECISAM] conhecer o Sr. Grey !





A história é a seguinte, Anastasia (Ana) vai no lugar de sua colega de quarto, entrevistar o misterioso Sr Grey, pois Kate está doente. Ana é uma boba, onde já se viu entrevistar alguém, mesmo que tenha as perguntas prontas, sem ao menos pesquisar no santo google? Apesar dela ser uma estudante universitária, no último ano… ok, isso dá o tom da inocência dela, sem contar que ela é virgem.
Bom, o cara é multimilionário ( alguém lembra do Roarke, personagem da série mortal da Nora Roberts?, então , o Sr Grey tem o dinheiro e o poder parecidos), mas é bem sucedido por ser dedicado e é mais perto da realidade . Christian é filho adotivo, competente no que faz, nunca apareceu com namorada em público, misterioso,com compulsão por controle. E ela uma inocente. O cordeiro e o leão. A coitada da Ana faz uma entrada triunfal no escritório dele, caindo de cara no chão. No meio da entrevista, pergunta se ele é gay. E ainda assim rola um clima, aquele que passa uma corrente, uma vibração no ar.
Daí para frente, o Sr Grey, não consegue se controlar e óbvio vai atrás de Ana. E ele é o primeiro cara que ela tem um interesse a ponto de deixá-la desnorteada. Eles se envolvem, mas Grey tem uma escuridão que começa a se infiltrar em Ana. Ele não suporta ser tocado, gosta de dominar, e guarda muitos segredos. Não está acostumado a dormir ao lado de uma mulher , nem a sexo baunilha (  resumindo é sexo convencional), não gosta de fazer concessões a respeito de sexo, mas Ana acaba sendo uma ótima negociadora e ele se descobre necessitando de Ana. E fazendo ajustes em seu acordo. Sim, eles tem um acordo, um contrato que Ana reluta em assinar, mas o negocia o tempo todo.
Ana o acha lindo, na verdade toda vez que eles estão em público ela chega a se irritar vendo as outras mulheres perderem-se olhando Grey, mas ela não tem noção da sua beleza, Kate diz isso para ela, Grey diz isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...