terça-feira, novembro 06, 2012

Leitor denuncia desrespeito a cadeirante em Camaçari

Do Camaçari Notícias 


Aêê, Empresa Cidade das Águas ( Dias D'avila ) estão de parabéns, Só que ao contrário!!!! Toma vergonha nessa cara minha gente... Não tem parentes não ??? 
Segue cópia da matéria veiculada no Camaçari Notícias  . Vamos repassar, povo ! 



"Estou enviando este e-mail, pois estou indignado com algo que vi nesta manha (05-11 às 06:45). Pego ônibus todos os dias para ir trabalhar, e hoje aconteceu um episodio que espero que não se repita mais depois desta denuncia. 

Havia um cadeirante no ponto de ônibus (conhecido como pelourinho, próximo a linha do trem e a clínica Promater) esperando o ônibus da empresa Cidade das Águas, e como de costume nesse horário, só passa um único ônibus cheio e atrasado (mas isso é assunto pra outra denuncia). 

O motorista que estava trabalhando hoje foi manusear o elevador e o mesmo estava quebrado, quando ele viu que não iria conseguir, entrou no ônibus e nem uma satisfação deu ao cadeirante, apenas arrastou o ônibus como resposta. 

Não é a primeira vez que vejo dessas cenas, em relação aos motoristas das Cidades das Águas, principalmente no horário da manhã. Existe um único motorista que sempre tenta ajudar aos passageiros, inclusive quando acontece de o elevador não funcionar, ele pegar o cadeirante e colocar dentro do ônibus. 

Eu gostaria apenas que a empresa Cidade das Águas tivesse mais cuidado ao contratar, pois muitos de seus profissionais não sabem lidar com o público ou faz questão de ser mal educado. 

Seria bom se eles se colocassem no lugar do outro, porque tenho certeza que não iria gostar do que aconteceu. A linha do ônibus que estou mim referindo é: 3204. 
Espero que a empresa tome uma posição."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...