sexta-feira, janeiro 25, 2013

25 de Janeiro - Aniversário do Blog " Autismo - Uma Lição de Vida "




Confesso: relutei muito antes de enveredar pelas trilhas virtuais da blogosfera. Sempre olhei o universo virtual como um filosófico distante para mim. Contudo, alguns amigos insistiram e acabei adentrando o espaço disputado (e para alguns, sagrado) da net.

O tempo passou... Alguns textos (e comentários) depois, o blog completa seu primeiro aniversário... Sua primeira volta ao redor do universo tecnológico. Passei a observar um pouco mais meu cotidiano, pois dele vem a maioria dos insights para os posts daqui. Comecei uma outra forma de ver a vida, através da janela (in)discreta da virtualidade.

Nunca contei quantos comentários, nem mesmo consigo ainda visualizar bem o alcance dos meus textos, entretanto, sei que a magia dessa tela tão (im)pessoal proporcionou uma festa das emoções: sorrisos, lágrimas, indignação, alegria, entusiasmo, fascínio, tédio... O blog é uma maneira de gritar para dentro - é uma intimidade exposta, uma discrição nada tímida. É um esforço de relações.

Aos que leram meus posts, obrigado! 


Não sei se devo continuar... Lewis Caroll, em Alice no país das maravilhas, diz sobre fazer "desaniversários", ou seja, diminui-se a vida a cada ano que passa. Espero que a vida desse blog apenas tenha sua própria força, continuidade. Espero que continue para edificar, auxiliar, facilitar trajetórias, abençoar... São nesses verbos que conjugo minha história.

Parabéns para todos nós!

Até mais...

Silvana e João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...