quarta-feira, janeiro 30, 2013

Atenção D. Agomes.com!!!

Cadê meus produtos ? Comprados e já pagos ?

Data do Pedido : 14-01-2013
Nº do Pedido : 17039871
Prazo de entrega : 4 dias úteis 

Vamos supor que o pagamento foi confirmado dia 17-01-2013 ( pois leva em média 3 dias úteis para isso ) . Dia 17 , se demoraria ( segundo o site ) 4 dias úteis para chegar , e como eu sou boazinha vou fazer de conta que são 7 dias úteis , então era para estar na minha humilde residência dia 28 . Notem que eu dei 3 dias úteis de delay .  

P.S.: A loja é em Salvador e eu moro em Camaçari ... Por que ainda não chegou ? 

Não vou ser injusta ... já comprei várias vezes na Agomes.com e é a primeira  vez que isto acontece . Por isso mesmo estou pegando no pé ... uma loja a menos de duas horas da minha casa ???????

E nem vem me perguntar por que não fui lá comprar . Eu tenho uma falência múltipla dos orgãos só de pensar  em lutar UFC com pais desesperados ( like me ) comprando os materiais escolares de seus filhotes ( like Peu ).

Em tempo , quem quiser comprar na Agomes os preços são mto bons e vende em quantidade .  Tem frete grátis ... 

www.agomes.com.br

Tá vendo Agomes ???? Adianta meu pedido aí , fiz até merchan !!!! 

Em tempo, vou contar em outro post como faço com as compras dos materiais escolares de João , para evitar transtornos e desespero e sobretudo economizar money!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...