quinta-feira, janeiro 31, 2013

Caramba !!!!!!! Que raiva!

Desde às 07:30 da manhã que eu tento ligar no Centro Médico do Pólo aqui em Camaçari ( pois eu fui informada que a marcação para a médica de João ocorre dia de Quinta-feira, à partir deste horário ) . 

Fato é que eu liguei trilhões de vezes e a ligação não foi completada . Agora , às11:00 eu resolvi ligar , só para me aborrecer . 

Ouvi da atendente : infelizmente senhora a marcação para a Dra. XXX XXXX já encerrou . 

LÓGICO ....

No mínimo acontece o que eu já vi lá ... Os filhos das funcionárias entrando na nossa frente para serem atendidos e deixando claro que não haviam sido marcados ... Ou então o famoso QI ... É o filho da amiguinha , é o parente ... quando vamos ver não tem vaga . 

Vou tentar falar diretamente com a médica dele e pedir que ela intervenha nisto. Não é assim que eles querem ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...