sexta-feira, janeiro 11, 2013

É Verão !!!! Delícia ! Mas pelo amor de Deus cuidado com os acidentes nas Piscinas

Gente, mais uma vez venho alertar acerca de acidentes nas piscinas!!! É verão , está calor e precisamos 
quadruplicar a atenção com nossas crianças sejam elas neuro-típicas ou especiais  e conosco também ...
Cuidado com saltos mortais , escorregões , brincadeiras de "dar caldo ", cuidado com crianças em piscinas de adulto , cuidado, cuidado e cuidado ! 

E , com base neste assunto, peço que vocês visitem o blog da Odele , o " Flávia, vivendo em coma " e vejam um outro tipo de acidente que não é muito divulgado envolvendo piscinas  e que, quando não mata , pode causar consequências irreversíveis . 

Visitem o http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/ , se inteirem do assunto e se emocione com o amor e o cuidado que essa mãe tem por sua filha cuja infância e adolescência foi roubada por um acidente na piscina .


Segue abaixo um trecho de um texto da Odele, homenageando sua filha Flávia em virtude do seu aniversário : 

"Filha, hoje, quando você faz aniversário, não estivesse você mergulhada neste longo silêncio, seria um dia muito alegre para nós. Eu teria lhe perguntado que presente mais lhe agradaria receber. Você talvez quisesse festejar com os amigos de sua idade. Você era uma criança tão alegre e extrovertida que certamente, agora adulta, você teria muitos amigos para festejar seu aniversário com você.
 Mas o acidente que lhe interrompeu a infância saudável, lhe tirou as conquistas e as alegrias da juventude e lhe mantém prisioneira da imobilidade e do silêncio, nos impede, ano após ano, de festejar seu aniversário da forma que você merece e da forma que eu gostaria que fosse. Com muita música, muita dança, muita alegria. Na impossibilidade dessa alegria filha, fique com os meus cuidados, o meu carinho, o meu abraço e todo o meu amor de mãe. Hoje e sempre." 



Abraços Azuis !

Silvana 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...