sexta-feira, janeiro 25, 2013

Fortes chuvas deixam cidade de Utinga sem energia, telefone e internet, diz prefeito

Caramba , estivemos lá no final do ano, nem sinal de chuva ou ventos fortes .
Grandes prejuízos e muita tristeza . 
Graças a Deus, ninguém ferido ...
Agora é levantar  , sacudir a poeira e dar a volta por cima !
Muita força para a nossa família que mora lá . Vocês são guerreiros ! Vai dar tudo certo . E se precisar , conta conosco . 

Matérias : 


A população da cidade de Utinga, na Chapada Diamantina, está incomunicável. De acordo com o prefeito do município, Alberto Muniz, as fortes chuvas que atingiram a região na noite desta quinta-feira (17) causaram destruição e deixaram a cidade sem energia, telefone e internet. Ele conta que a água invadiu dezenas de carros e casas e derrubou árvores em diversos pontos do município. Ainda segundo o prefeito, uma equipe da Defesa Civil da capital deve chegar à cidade ainda nesta sexta-feira (18).  


Fonte : http://www.bahianoticias.com.br



Uma forte chuva com ventos de até 80 km/h na noite dessa quinta-feira (17), arrancou árvores e causou vários danos a moradores da cidade de Utinga, Chapada Diamantina à 415 Km de Salvador. Algumas casas tiveram telhas arrancadas pela força do vento. Uma casa desabou mas não houve vítimas. Vários prédios comerciais também sofreram danos, alguns tiveram as placas das fachadas arrancadas e vidraças quebradas.

A cidade ficou sem energia elétrica por conta das árvores que caíram sobre as redes de distribuição.  Em algumas ruas, o fornecimento só foi reestabelecido nesta sexta- feira (18) por volta das 21 horas. O serviço de telefonia móvel (exceto Oi) e Internet, também ficou comprometido durante toda manhã da sexta- feira. Equipes da Prefeitura ainda estão trabalhando na retirada dos destroços que ficaram espalhados por toda cidade.
Praça Alberto Muniz
Supermercado Bom de Preço com vidraças quebradas  e telhado arrancado

Fonte : http://blogdoleobarbosa.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...