sexta-feira, janeiro 11, 2013

Oi Gente !


Olha Feliz 2013 para vocês tá ? Não tem passado muito por aqui ( sorry ) , mas porque continuo naquele mesmo dilema : Sem Computador ... Edimar agarra o dele para trabalhar , João agarra o dele também - diga-se de passagem novíssimo em folha - para traquinar e eu fico chupando dedo, pois o único que sobra só presta se utilizado na tomada e o carregador e está quebrado . Ebaaaaa ( mentira ) ! 

Entre estas coisas nós também viajamos ( postarei fotos ) , curtimos muito nas férias da família - a primeira em que passamos todos juntos  ( sempre tirávamos em períodos diferentes , erro este que não cometeremos nunca mais se Deus assim permitir )  e confesso que tudo o que eu menos queria era ficar com a cara no computador , com exceção de João cujos itens da sua mala de mão incluem todos - eu disse todos - os seus aparatos tecnológicos . 

Tenho bastante foto da viagem à Chapada , idas ao Shopping , das facadinha básicas de João e vou postando aqui conforme for tendo condição . 

Já tenho novidades sobre a condução do ano escolar de João no ENSA  e já comecei , como é de praxe , esquentar a minha cabeça ... Odeio esse meu defeito ! Seria este um defeito mesmo ?

Sábado (12-01) tem matrícula na AMA, mais um aninho de indas e vindas à Salvador, gasolina , pedágio, mas Deus tem dado vitória até aqui e há de continuar nos agraciando ... E as vitórias conquistadas pelo João não tem preço que pague !!!

Enfim.... Natal foi bom, virada de ano foi bom ... Estamos de pé , com saúde , graças a Deus . E é isso ai ! Bola pra frente com firmeza, honestidade , humildade , amor ao próximo, um sorriso no rosto e Deus no coração . 

Assim que der eu volto .


Ah!!! Esse mês é aniversário de 2 anos do blog ...  Farei algo para nós ... 

Beijocas azuis !

Silvana 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...