quinta-feira, janeiro 31, 2013

Para descontrair - Os ladrões de abacate


Dois amigos que passavam perto de um cemitério viram um pé de abacate lá dentro,  carregado e decidiram entrar pra pegar . Chegando no cemitério eles começaram a contar " Um pra mim ,Um Pra você  , Um pra mim, Um pra você " nesse momento eles derrubaram dois abacates pra fora do muro. Enquanto isso um bêbado passava ao lado do muro e escutou "" Um pra mim ,Um Pra você  , Um pra mim, Um pra você" o bêbado saiu correndo desesperado até a policia e falou  "Senhor  Delegado  me ajuda é o fim do mundo . Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas !" O delegado responde : Para com isso você ta bêbado !" Então o bêbado carrega o delegado até perto do muro do cemitério e o delegado tbm escuta  " Um pra mim ,Um Pra você  , Um pra mim, Um pra você !" E não é que eles estão mesmo dividindo  as almas e agora?  
Aí eles escutam as vozes de dentro do cemitério "Pronto agora acabou ! Então vamos pegar os dois que estão la fora? 

Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...