segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Divulgando ... Caderno Cão Amigo

Repassando ( vejam email ) 


Boa tarde a todos,
Alguns me conhecem mas outros não, portanto como não sou muito de escrever
vou me apresentar rapidamente. Meu nome é Luciana e trabalho com TAA
(Terapia Assistida por Animais) na APAE - BH com uma amiga como voluntária.
Temos um projeto chamado Cão Amigo Terapia.
Como é até então uma terapia alternativa, praticamente todo o material que
usamos e as atividades que fazemos são adaptadas ou criadas por nós mesmas. 
Acabamos de criar agora um caderno com figuras para facilitar a comunicação alternativa e vou disponibilizá-lo neste e-mail para todos que queiram
utilizá-lo. Está em formato A3 e pode ser usado em forma de caderno, folhas
separadas ou até mesmo recortando as figuras. Aí depende de cada um. 
O anexo está em pdf então acredito que ninguém terá dificuldade em acessar.
Quem quiser em Corel me avise que envio, mas já é um arquivo bem mais pesado

Sugestões e críticas também são bem-vindas.
Eu e Gisele esperamos que possa ser útil pra alguém.
Obrigada a todos,
Luciana

Quem quiser receber o caderno Cão Amigo, entre em contato com o email caoamigoterapia@gmail.com ou pode deixar seu email nos comentários que eu envio para vocês ... 

Besitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...