quinta-feira, fevereiro 28, 2013

E João Pedro foi ao médico !!!!!!!!

Depois de bastante tempo, finalmente consegui marcar  uma consulta para o João Pedro .  Eu digo isso porque a médica que acompanha ele desde os 4 meses de idade é tipo SUPER difícil de conseguir vaga . Acho que todas as crianças de Camaçari passam por ela . Será que é boa mesmo ??? Não !!! É excelente ! 
Quem for de CamaçaCity e quiser o contato me manda um email que eu envio . 
Enfim ...João chegou lá no CMP todo homenzinho , sentou-se enquanto eu fazia a ficha dele . Ah ! Não posso esquecer que tia Bel foi com a gente , para nos dar um suporte ! Pedi uma prioridade para ele , e rapidinho fomos atendidos . Chegando dentro do  consultório da Mediquinha o Xico bonitinho já foi se jogando na maca  para a doutora examiná - lo . Foi um lorde inglês , irreconhecível . Deixou ver a boquinha , os dentinhos ( dentões ) , as orelhas , o pintinho ( kkkk ) . 
Depois foi se pesar : 52 arrobas !!!! kkkkkkkkkkk Mas não deixou ver a altura . 
Eu como sempre, levo minhas dúvidas anotadas num caderninho - atenção a esta dica : faço isso porque muitas vezes as crianças ficam um pouquinho agitadas e nessa agonia, nesse furdúncio esquecemos de perguntar coisas importantes ao médico . Eu entrego o caderno ao médico e enquanto olho João ela vai respondendo às minhas perguntas . Isso é bom porque eu ( como vocês sabem ) gosto de me programa para tudo antes , assim não esqueço de falar nada com ela . 
Resumindo foi tudo maravilhosamente bem . Agradeço primeiramente à Deus , ao João que é uma criança espetacular e supreendente e a atendente Fabíola do Centro Médico do Pólo que teve todo o amor e consideração de avisar à medica que o paciente dela com necessidades especiais estava lá e ela atendê-lo rapidinho ...  
Segue resumo dos Next Steps : 

1 -  Marcar consulta com o oftalmologista pra fazer  exame de fundo de olho - OK
2 -  Marcar consulta com o dermatologista para começar o tratamento dos moluscos , que ao invés de sumir conforme previsto, estão aparecendo - OK 
3 - Marcar Otorrino, por causa da Rinite Alérgica - OK , passou Rinossoro para ser utilizado 4X ao dia , meio conta-gotas . 
4 - Ortopedista , para começar a fisioterapia para os pés para corrigir o andar - ele anda nas pontas dos pés - o que pode ser um encurtamento de tendão - OK
5 - Exames laboratoriais   ( Glicemia , Colesterol, Hormônios, Marcadores Tumorais, etc )    -  É só tomar coragem e ir ! kkkkkkk Ah e comprar os vasilhames para o xixi e o pumpum ...

Já está tudo marcadinho ( marcadinho, marcadinho , rs ) . Ai me lembrei da música da Cláudia Leite : ♪♫♪♫Eu quero ver, você deixar de maresia , eu quero ver você levar João lá na pediatria !!! kkkkk AFFFF!! ♪♫♪♫

E ainda teve sessão de fotografia , vejam aí : 





Morri ! É mta beleza que esse menino tem meu coração não aguenta !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...