quinta-feira, fevereiro 21, 2013

O ano começou mas a prefeitura "dorme". Não tem professor na escola.

Denúncia do Leitor, no site Camaçari Notícias : 


Oi bom dia!! 

Venho até esse site de informação de grande prestigio, deixar aqui relatado minha insatisfação em relação a SEDUC, uma vez que as aulas tiveram inicio na segunda feira dia 18 e ate o presente momento a turma da minha filha, 2º ano do fundamental l da escola Centro de Educação Paulo Freire localizada no bairro da Nova Vitoria, a informação que temos é que ate é o momento a SEDUC ainda não mandou o professor!! 

Fico grata pela publicação e possível contato com a SEDUC  ! 


***********

Olha a descrição da escola no Site da SEDUC: 

Centro de Educação Paulo Freire inaugura nesta segunda-feira


Camaçari , (des) cuidando de quem vive aqui . 
Um novo conceito de educação se concretiza em Camaçari, na próxima segunda-feira (02/04), às 16h, com a inauguração do Centro de Educação Municipal Paulo Freire, localizado na rua Da Conquista, s/n, no bairro Nova Vitória.

Na ocasião, o prefeito Luiz Caetano vai entregar a escola aos alunos do Centro de Educação Municipal e aos moradores da localidade, uma vez que a unidade de ensino integra o Bairro Educador, projeto municipal lançado ano passado, no intuito de estimular a integração entre a escola e a comunidade, através da valorização de aspectos do bairro no qual a escola está inserida. 

As aulas, por sua vez, começam no dia seguinte à inauguração e, de acordo com a Seduc (Secretaria da Educação) de Camaçari, será feito um cronograma de reposição de aulas. Inicialmente, a unidade escolar irá atender cerca de 250 alunos do 1º ao 7º ano, no turno matutino. Além disso, haverá atividade periódica no turno oposto.

Construída em um terreno de 3,6 mil metros quadrados, a nova unidade de ensino tem 2,2 mil metros quadrados de área construída e conta com 12 salas de aula, salas para grêmio estudantil, direção, secretaria, coordenação pedagógica e professores, além de auditório, biblioteca, laboratório de informática, almoxarifado, arquivo, refeitório, cozinha, despensa, depósitos e área de serviço.

O espaço dispõe ainda de ginásio com quadra poliesportiva, vestiários, sala de professores e depósito, pátios coberto e descoberto, horta, área de convivência com jardim, estacionamento, casas de lixo e de gás e sanitários adaptados.

Construída com recursos próprios, o Centro de Educação Municipal Paulo Freire representou investimento na ordem de R$ 2,4 milhões.


O negócio já começou bom !!!! Só que ao contrário . Vamos às cenas dos próximos capítulos . Galera da Nova Vitória , me diz aí se é isso tudo mesmo ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...