quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Pode isso , produção ????

Como é que pode uma pessoa ficar duas - eu disse DUAS horas tentando falar com uma clínica  - eu disse CLÍNICA,  não SUS ... 

Me informaram que para marcar consulta no Centro Médico do Pólo , em Camaçari  ( não falarei a especialidade nem o nome do médico , por razões óbvias  - a culpa é da administração da clínica, não deles ) era na quinta-feira e que começava às 07: 30 ...  Na semana passada tentei ligar desde às 07:20 e quando consegui falar eram 11:00 e o quê Brasil  ???? Adivinha : não tinha mais vaga

Hoje tentei ligar de novo  . Comecei a ligar eram 07:25 . Hora o telefone não chamava , hora ficava mudo , hora chamava e nenhuma viva alma atendia . Às 09:00 , consegui falar . Mas só consegui porque resolveram fazer uma ligação ( ou seja primeiro argumento da defesa foi derrubado - o telefone estava na cena do crime e funcionava no momento do ato ) bem na hora que eu estava ligando e puxaram o gancho . Eu fiquei lá esperneando : alô - alô - alô  e só ouvia  o bip-bip-bip-bip  .  Entre mortos e feridos marquei a bendita  consulta . 

Jesus me abana porque tá calor . Desse jeito não dá . 
Muita falta de respeito .  

Mas não vou ser injusta , a moça que me atendeu me atendeu muito bem ... UFA ! Parabéns por fazer apenas o seu trabalho . 

Agora pergunta que não quer calar : 

Esse telefone só faz isso comigo ? Será que é pessoal ? kkkkkkkk 

O que acontece , uma vez que as marcações só são feitas pelo telefone e o telefone não funciona ?  Será que temos uma lista de amiguinhas  ( pois geralmente as atendentes são mulheres ) que precisam marcar consultas e a galera do telefone fica a ver navios  ????

Que fique bem claro que não estou culpando ninguém ( rs ) de repente a culpa é da operadora de telefonia ... De repente por meu celular ser de outra operadora ela se recusar a atender a minha ligação ... 

Mas que é estranho é !!!

Uma coisa é fato , na minha listinha de perguntas para o doutor ( ou doutora )  a pergunta que será  "cabeça da pule" será : " Você não atende em outro lugar não ???? "

Um beijo para todos ! 
Um beijo para a administração do Centro Médico do Pólo !
Um beijo para todos aqueles que dificultam nossa vida todo o santo dia ! 
Um beijo para  quem não está aí para nada e só quer que  gente se " PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII " 

#silvanamá
#silvanairônica
#silvanaindignada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...