quinta-feira, março 21, 2013

Moluscos 3 - O "causo" da Dermatologista

Ontem João teve consulta com a Dermatologista  . AFFF ! 


E esta mesma pessoa entrou para a minha lista dos médicos cujo consultório eu  não voltarei nunca mais na minha vida  e não recomendo para ninguém . Pense numa criatura engessada , fria , mal olhou na minha cara e na cara de João , não tocou no menino para examinar , não deixava o menino tocar em nada  e ainda não sabia nada sobre moluscos . Eu estava bem mais informada do que ela . AFFFFFF!

Mas por incrível que pareça eu fui MUITO bem tratada na recepção ! Por que será "neannnn" ???? Não tinha , graças a Deus , ninguém parecendo que estava em transe lá revirando os olhos para mim ... 

Beijoquitas para todos . 

Silvana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...